terça-feira, 20 de julho de 2010

Keirrison é apresentado no Santos

O ex-carrasco santista em várias oportunidades, é apresentado oficialmente ontem, no CT rei Pelé.  Com dez gols marcados sobre o Santos em cinco jogos, o K-9 agora espera fazer sucesso na equipe, e ficar de bem com a torcida.

Emprestado pelo Barcelona, após duas passagens discretas pelo Benfica e Fiorentina, o atacante ficará na baixada santista até dia 31 de julho do ano que vem. A tendência é que a sua estreia seja diante do Internacional, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro.

"Fisicamente ainda me sinto um pouco abaixo. Estou há um mês e pouco parado. Fiz academia, porém, isso não é igual ao trabalho que você faz no clube. Estou desde sábado fazendo preparação física e vamos trabalhar com calma. O prazo para jogar é 8 de agosto. No entanto, só vou a campo quando eu me sentir bem, pronto para ajudar", disse o atacante na coletiva aos jornalistas.

Opinião
Acredito ser uma excelente contratação do Santos. Ele substituirá perfeitamente o centrovante André, que irá para o futebol europeu.
Este jogador cairia como uma luva é no Flamengo!

Um comentário:

  1. Keirrison é uma boa mesmo. Surgiu muito bem no Coritiba em 2008 sob o comando técnico de Dorival Junior. Não se adaptou à Europa, mas é um dos nomes que podem fazer parte da renovada seleção brasileira.
    O Santos troca para melhor. K9 é mais jogador que André, mas o Peixe precisará repor a quase certa saída de Robinho.

    ResponderExcluir