terça-feira, 20 de julho de 2010

Belleti chega no Fluminense

O lateral-direito Belleti foi apresentado ontem, pelo tricolor das Laranjeiras, num evento no Hotel Intercontinental, Zona Sul do Rio de Janeiro. O jogador estava no Chelsea da Inglaterra.

"Estou muito feliz com essa apresentação, pois o Fluminense está me proporcionando fazer o que mais gosto, que é jogar futebol, em um clube que pode brilhar muito neste Campeonato Brasileiro. Espero retribuir todo o carinho que estou recebendo com a conquista de títulos", disse Belleti.

O lateral  citou a importância de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, que já foi tricampeão brasileiro(2006/07/08) quando treinava o São Paulo.

"O Muricy Ramalho é um treinador vencedor e todo mundo sabe disso. O que ele ganhou recentemente no Brasil poucos conseguiram. Trata-se de um treinador trabalhador, que cobra muito dos jogadores e sabe montar grandes equipes. Para mim será muito importante trabalhar com ele no Fluminense", afirmou o lateral, que prometeu "suar sangue" para ajudar o Fluminense a conquistar títulos.

Opinião
Vejo com desconfianças a contratação deste jogador. Veterano, não estava tendo espaço no Chelsea e quis voltar para o Brasil. Vai jogar no lugar de quem? Do Mariano, que está voando na lateral-direita? No meio de campo? Fora de forma, para mim, muito dinheiro para ficar num possível banco de reservas. Quero ver aonde o Muricy vai colocá-lo. 

Um comentário:

  1. Concordo contigo. É um jogador comum que hoj não tem vaga no lugar de Mariano, talvez possa jogar como volante, mas Belletti não é muito diferente de Diguinho tecnicamente.

    ResponderExcluir