segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vasco perde de 2X0 para o Avaí e ocupa a vice-lanterna da competição.

Foto; Lancenet
Era a estréia do técnico Celso Roth no Vasco. A equipe vascaína lutou, mas não conseguiu sua primeira vitória na competição. No primeiro tempo, não merecia sair perdendo. Aos 20 minutos, depois de passar por três marcadores, Phillipe Coutinho, acertou a trave do goleiro Renan. Quando o Vasco estava melhor na partida, veio o castigo: aos 27 minutos, o Avaí faz o primeiro gol através de Roberto.

No segundo tempo, Celso Roth, resolveu mudar a equipe. Tirou um volante, Léo Gago, e colocou o atacante Rafael Coelho.  Mesmo com a mudança, o Vasco não acertava a marcação e tomava vários contra-ataques perigosos. Roth, tirou Jumar e colocou Élder Granja. Depois, trocou Souza por Dodô.

Aos 34 minutos, Rafael Coelho, sozinho na pequena área, acertou a trave depois de jogada de Elton. Mas, o golpe de misericórdia veio aos 45 minutos, Robson marcou o segundo gol e acabou com as esperanças vascaínas.

Infelizmente tenho que escrever. Com um técnico que escala uma equipe 4 volantes e apenas 1 atacante de ofício para começar a partida, não está querendo uma vitória. Para mim, a melhor defesa, é o ataque.  Sem elenco, e sem perspectivas de contratação, o Vasco é um fortíssimo candidato a cair novamente. Lamentável!!!

FICHA TÉCNICA:


AVAÍ 2 X 0 VASCO
Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Dante Mesquita (SP).
Cartões Amarelos: Ramon, Léo Gago, Rafael, Caio, Rafael Coelho, Marcinho Guerreiro
GOLS: Roberto 28'/1ºT (1-0), Robson (2-0)

AVAÍ: Renan, Émerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Pará (Léo Sam - 27'/2ºT); Davi (Anselmo Ramon - 20'/2ºT) e Roberto (Robson - 34'/2ºT). Técnico: Péricles Chamusca.

VASCO: Fernando Prass; Nilton, Thiago Martinelli e Dedé; Jumar (Élder Granja - 18'/2ºT), Souza (Dodô - 34'/2ºT), Léo Gago (Rafael Coelho - intervalo), Rafael Carioca e Ramon; Philippe Coutinho e Elton. Técnico: Celso Roth.

Um comentário:

  1. Além de ter um técnico e elenco fraco, o Vasco não vem dando sorte.
    O time foi bem no primeiro tempo, mas esbarrou na trave e na excelente atuação do goleiro Renan.
    Mas concordo contigo, este time do Vasco é candidatíssimo a mais um rebaixamento. Muita coisa precisa mudar em São Januário.
    Abraços

    ResponderExcluir