quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sendas vence Bangu e fica mais perto do título

No primeiro jogo pela decisão da Copa Rio, a Laranja Meritiense venceu o Bangu, em Moça Bonita, por 1 a 0, e saiu na frente pelo título da Copa Rio. O gol foi do atacante Castro (foto), aos 19 minutos do segundo tempo.

O Bangu bem que tentou vencer a sólida zaga do time do Sendas. Quando conseguia, esbarrava no goleiro Felipe, que fez excelentes defesas, principalmente nos fortes chutes de Tiano, o camisa 10 do time de Moça Bonita.

Já a equipe do Sendas, tentava se organizar em contra-ataques rápidos que sempre esbarrava na forte proteção à zaga do veterano Marcão, que comandava toda a defesa e ainda arriscava subida ao ataque. Numa dessas, acertou um tirambaço no travessão do excelente goleiro Felipe.

O gol da equipe laranja, saiu numa falha de saída de bola do lateral esquerdo Gedeílson, que errou o passe, proporcionando um rápido ataque e uma certeira finalização do atacante Castro, sem chances para o goleiro Espíndola, que viu a bola bater no travessão antes de entrar.

Com este resultado, o Sendas joga pelo empate na segunda partida, sábado (20), às 16h, no Estádio Arthur Sendas. O Bangu vencendo pelo mesmo placar, o título será decidido em penalidades.

Bangu 0X1 Sendas
Gol: Castro, aos 19m/2t.

Bangu: Espíndula; Abílio (Fabiano Alves), Raphael e Caboclo; Gedeílson (Thiago Galhardo), Marcão, André Barreto, Tiano e Fabiano Silva ; Pipico e Alex Alves (Rômulo). Técnico: Mazolinha.

Sendas: Felipe, Adriano (Diego), Rafael Donato, Domingos Jr e Paulo Vitor; Fabrício, Wallace, Silvano e Serginho (Castro); Jefferson e Léo Sousa. Técnico: Sílvio Marques.


Cartões amarelos: Castro, Felipe, Paulo Vitor, Silvano e Wallace (Sendas)
Público: 604 pagantes - Renda: R$ 3430,00

Opinião
Estive acompanhando a partida. Extremamente movimentada, com o Sendas jogando fechadinho, e com maestria, explorando as brechas deixadas pela equipe do Bangu. Destaque para o goleiro Felipe, muito bom. Já tinha observado este atleta, no jogo em que o time laranja derrotou o Madureira na Conselheiro Galvão.

No Bangu, o veterano Marcão comandava a defesa e o meia Tiano, um dos artilheiros do Bangu na competição, com 8 gols, dava trabalho a equipe meritiense com seus potentes chutes de média e longa distância.

A decisão ainda está em aberto, o Bangu tem totais condições de devolver o resultado, mas, esta vitória deu uma moral para equipe do Sendas.

2 comentários:

  1. Parabens ao Sendas pela vitória. O título está mais próximo, mas não podem menosprezar o Bangu que tem muito mais camisa que o Sendas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Apesar da derrota,o Bangu tem todas as chances de ser campeão deste torneio. Ainda acredito firmemente no título.

    ResponderExcluir