sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marcelinho Paulista deixa o comando técnico do Sendas

O técnico declarou nesta semana, que deixará a equipe de São João de Meriti. O motivo, foi uma proposta feita pelo Corinthians, onde o treinador exercerá a função de diretor das divisões de base do clube paulista.

Marcelinho afirmou que recebeu o convite da equipe de São Paulo há mais de um mês, mas que procurou seguir no clube até o fim do objetivo principal, que foi de classificar a equipe para a decisão da Copa Rio.

“Recebi o convite do Corinthians e comuniquei à diretoria do Sendas. Deixei claro o meu desejo de cumprir uma meta que era a de colocar o clube em uma competição nacional. A meta foi alcançada e deixo o Sendas com a alegria do dever cumprido. Foi um ano de muito trabalho e satisfação profissional”, declarou o treinador.

Quem assume provisoriamente o cargo será Silvio Marques, técnico do juvenil do Laranja Meritiense.

2 comentários:

  1. Parabenizo Marcelinho Paulista pelo bom trabalho a frente do Sendas, mas acho que se ele chegou até a final, porque não disputar a decisão e sair logo depois?
    Mas de qualquer forma desejo sorte ao treinador na carreira que começou bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda dizem que as competições da série B do futebol do Rio, não são acompanhadas com interesse pelos grandes do futebol brasileiro

    ResponderExcluir