segunda-feira, 26 de julho de 2010

América e Madureira vencem na Série D do Campeonato Brasileiro

Jogando no Estádio do Madureira e com forte apoio de sua torcida, o América conquistou ontem, sua primeira vitória no campeonato. O adversário foi o Camaçari (BA).
Os gols foram de Alex Dias (foto), de pênalti, e Wellington. Com esse resultado, o time de Campos Sales ficou na terceira posição do grupo A7, empatado com o Uberaba em pontos, mas com saldo negativo de um, contra zero do adversário. O líder é o Rio Branco (ES), que venceu o Uberaba por 2 a 0 e é o adversário do América no próximo sábado (31), no Estádio Giulite Coutinho.

América 2 x 1 Camaçari 

América: Renan, Thiago Maciel, Luiz Antônio, Rafael Dias e Da Costa; Joziel, Mael e Márcio Gomes (Nélio); Alex Dias (Bruno Reis), Wellington e Hugo.
Técnico: Gabriel Vieira.

Camaçari: Alan, Maicon. Jefferson, Roger e Tiaguinho (Pedrinho); Correia, Dinho, Dos Santos (Uillians) e Totinga; Michel (Gilmar) e Éder.
Técnico: Quintino Barbosa.

Árbitro: Elcio Paschoal Borborema (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Daniel Luis Marques (SP)

Outro bom resultado para os clubes cariocas, foi a vitória do Madureira por 1a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, no interior de São Paulo. O gol foi marcado pelo atacante Obina, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória fora de casa, o Madureira manteve os 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro e lidera o Grupo A8 com seis pontos ganhos. O Botafogo-SP vem logo atrás, com três. Tupi-MG e CENE-MS, outros integrantes do grupo, ficaram no empate por 1 a 1, em Juiz de Fora. As duas equipes somaram o primeiro ponto na competição.

MADUREIRA 1 X 0 BOTAFOGO-SP
Gol: Obina, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Botafogo-SP: Jamilton; Ricardo Feltre, Henrique Matos, Petterson e Castor (Ramon); Ézio (Maicon), Alex, Caio e Daniel Costa; Nany (Guilherme) e Rafael Gomes.
Técnico: Luis Müller

Madureira: Márcio; Dudu, Peçanha, Thiago Gomes e Zeca (Weslley); Vinícius, Caio César, Rodrigo e Alex (Chip); Obina (Paulo Roberto) e Maciel.
Técnico: Márcio Bitencourt. 

Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho (GO)
Assistentes: Marco Antonio de Mello Moreira (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Ricardo Feltre e Rafael Gomes (Botafogo). Peçanha, Zeca e Alex (Madureira)

Um comentário:

  1. Acredito que América e Madureira possam chegar bem longe na Série D do Brasileirão.
    Ambos tem a minha torcida.

    ResponderExcluir