A equipe lusitana não tomou conhecimento dos coreanos. Aplicou o maior placar desta Copa, 7X0.
No primeiro tempo, a seleção portuguesa teve alguma dificuldade em passar pela defesa coreana, fazendo apenas 1X0. Depois do intervalo, Portugal encaixou seu jogo, e os gols foram saindo naturalmente.
Na verdade, a Coréia do Norte, veio para o jogo de hoje com uma postura mais ofensiva, totalmente diferente da adotada contra o jogo do Brasil. Sua frágil defesa ficou mais exposta, e com isso, mais facilidades para os lusos chegarem ao gol.
Sexta-feira teremos um bom jogo, valendo a liderança do grupo.
PORTUGAL 7 X 0 COREIA DO NORTE
Estádio: Green Point, na Cidade do Cabo
Gols: Raúl Meireles 28'/1ºT (1-0), Simão 8'/2ºT (2-0), Hugo Almeida 11'/2ºT (3-0), Tiago 16'/2ºT (4-0), Liédson 36'/2ºT (5-0), Cristiano Ronaldo 42'/2ºT (6-0) e Tiago 44'/2ºT (7-0)PORTUGAL: Eduardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fabio Coentrão; Pedro Mendes, Raúl Meireles (Miguel Veloso 26'/2ºT) e Tiago; Cristiano Ronaldo, Simão (Duda 26'/2ºT) e Hugo Almeida (Liédson 32'/2ºT)
Técnico: Carlos Queiroz.
COREIA DO NORTE: Myong-Guk, Jong-Hyok (Song-Chol 30'/2ºT), Chol-Jin, Jun-Il, Nam-Chol (Kum-Il 18'/2ºT) e Kwang-Chon; In-Guk (Young-Jun 18'/2ºT), Yong-Jo, Yong-Hak e Yun-Nam; Tae-Se - Técnico: Kim Jong Hun.
Árbitro: Pablo Pozo Contreras (CHI)
Auxiliares: Patrício Basualto (CHI) e Francisco Mondria (CHI)
Cartões amarelos: Pedro Mendes e Hugo Almeida (POR); Chol-Jin e Yong-Jo(CON)
Só o time do Dunga é que fica no sufoco com a Coreia do Norte. Já previa que Portugal não teria difiuldades, mas não esperava um placar tão elástico.
ResponderExcluirAbraços