Gostei ontem da nossa seleção. Jogamos com um time compacto e soubemos lidar contra a força física da Costa do Marfim. Luís Fabiano foi perfeito. Teve poucas chances, e nas que apareceram, foi um matador nato. No primeiro gol, soltou uma bomba de cara com o goleiro africano que nada pode fazer, no segundo, depois de algumas ajeitadas com o braço, chutou forte no canto esquerdo do goleiro.
O meio de campo foi muito bem, Gilberto Silva e Felipe Melo fecharam a cabeça de área, Elano, fez o gol com passe de Kaká, que tirando a expulsão, está melhorando visivelmente.
Mas, o fato que mais marcou na partida de ontem, foi aquele final de jogo em que o juiz, passivelmente, deixava os jogadores africanos bater à vontade na nossa seleção.
A expulsão de Kaká, foi parte culpa de Dunga, que depois do jogador ter levado o cartão amarelo, deveria tirá-lo de campo.
Gostei da evolução da equipe de Dunga, e se repetirmos mais atuações como a de ontem, poderemos chegar à final.
O segundo gol de Luis Fabiano foi lindo, mas foi irregular e até o juiz viu. Aquela risadinha diz tudo.
ResponderExcluirMas o Brasil evoluiu sim e Kaká esteve mais participativo. Uma pena ele ter sido expulso, mas a besta do Dunga viu que ele estava nervoso e nada fez.
Abraços