domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bangu e Cabofriense ficam no empate


Foto: Maria Pimenta
Na tarde de sábado (12), Bangu e Cabrofriense empataram em 2 a 2 no Estádio de Moça Bonita. Os gols foram de Pipico e Somália os alvirubros. Léo Itaperuna e André Oliveira marcaram para a tricolor da região dos lagos.

A Cabofriense estreiava seu terceiro técnico na competição, Lucho Nizzo, substituindo Waldemar Lemos demitido semana passada.

Talvez devido ao forte calor, o primeiro tempo da partida foi de muitos passes errados. Já na segunda etapa, o jogo foi bastante movimentado com o time visitante fazendo dois gols.
O Bangu reagiu e empatou a partida, mas não teve forças para vencer e manter as esperanças de classificação para as semininais da Taça Guanabara.

Bangu 2X2 Cabofriense
Gols: Léo Itaperuna 8'/2ºT (0-1); André Oliveira 21'/2ºT (0-2); Pipico 28'/2ºT (1-2); Somália 40'/2ºT (2-2).

Bangu: Thiago Leal; China, Asprilla, Abílio e Fabiano Silva; Joziel (Possato), André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho (Tiano); Pipico e Leandro Costa (Somália).
Técnico: Gabriel Vieira.

Cabofriense: Fábio; Rodrigo Santos, Matheus e Marcelo Cardoso; Wagner, Luciano Totó, Zotti (André Oliveira), Diego Sales (Jajá) e Everton; Allan e Léo Itaperuna (Assumpção).
Técnico: Lucho Nizzo.

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Wendel de Paiva Gouvêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário