quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Madureira encara o Botafogo precisando da vitória

Penúltimo colocado no grupo 2 com nenhum ponto ganho, o Tricolor Suburbano tem uma difícil missão nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. Vai encarar o líder do grupo 2 da Taça Guanabara, e o técnico Antônio Carlos Roy recebeu a notícia que o atacante Marcelo Ramos, que havia sido liberado pelo departamento médico, voltou a sentir a panturrilha direita e está fora.

Roy lamentou a ausência de um de seus principais atletas, mas não mostra desânimo. Para ele, sua equipe está concentrada e pronta para jogar de igual para igual com o Botafogo.

"O Marcelo é importante dentro e fora de campo. Fiz questão de tê-lo no elenco porque ele é certeza de gols. No Campeonato Carioca do ano passado fez 6 gols e só jogou o primeiro turno. Não poderemos contar com ele, mas tenho total confiança no Adriano Magrão e Maciel. Treinamos muito bem nos últimos dias e vamos fazer uma boa apresentação", declarou.

Sobre a equipe que começará jogando, o técnico realizará duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Bangu, na rodada passada. O lateral-esquerdo Nil dá lugar a Da Costa, jogador da mesma posição e, no meio-campo, Abedi sai para a entrada do jovem Michel.

O Madureira, já escalado, entrará em campo com: Cleber, Douglas Assis, Victor Silva e Edmilson; Valdir, Vinicius, Michel, Rodrigo e Da Costa; Maciel e Adriano Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário