terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Madureira contrata Marcelo Ramos

A diretoria do Tricolor Suburbano confirmou a contratação do atacante Marcelo Ramos, de 37 anos.
O jogador vai novamente vestir a camisa do Madureira, onde no ano passado, disputou o Campeonato Carioca pelo clube, marcando 6 gols.

Marcelo Ramos vem reforçar o elenco do técnico Roy, que já contava com a chegada do goleiro Cléber e o lateral esquerdo Da Costa, que estavam no América-RJ, e o atacante Edivaldo, que disputou a última Série B pelo Duque de Caxias.

O veterano atacante tem passagens pelo futebol holandês e japonês, já atuando por várias equipes nacionais como São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro, onde foi campeão da Taça Libertadores de 1997.

3 comentários:

  1. JOSÉ LUIZ - DE MARATAÍZES4 de janeiro de 2011 às 10:26

    Feliz Ano novo, muita saúde a todos.
    Minha conexão aqui é péssima, fica difícil comentar, mas leio sempre seus comentários. Acho que Marcelo já deu o que tinha que dar. Tomara que esteja errado.
    Grande abraço, primo.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Ramos é um bom atacante com muita experiência e finalizador independente da idade. Acho que pode dar caldo uma dupla com Edivaldo.
    O Madura deve dar trabalho no Estadual.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala meu amigo Zé.
    Agora que estou de férias posso comentar com os amigos.
    Marcelo Ramos teve o seu bom momento no futebol. Além da experiência, não acredito que possa acrescentar muito ao tricolor.
    Valeu Zé. Sempre que puder, comentarei por aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir