quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Duque de Caxias ainda sem técnico

Depois da saída do técnico Gilson Kleina, que foi para a Ponte Preta de Campinas, a direção do tricolor da baixada corre contra o tempo para conseguir um técnico para a equipe. A primeira tentativa foi com Andrade que não chegou a um acordo. Posteriormente, foi cogitado o auxiliar técnico de Celso Roth do Internacional, Guto Ferreira.

Na última segunda-feira (20), o presidente Luiz Carlos Martins Arêas, declarou que não tinha chegado a um acordo com Guto: "O Guto está descartado. Estávamos conversando com ele, mas não chegamos a um acordo em nenhum sentido, mas vamos trabalhar para, até sexta-feira (24), anunciar o novo treinador, para iniciar a preparação o quanto antes."

Lembrando que o Duque de Caxias, além de desmontar seu elenco, com a saída de Gilson Kleina, Somália e outros atletas, não tem data de reapresentação dos jogadores que ficaram e nem previsão de contratações.

Opinião
Preoculpante a situação do Duque de Caxias. Depois de fazer um bom Campeonato Brasileiro, agora está sem técnico, e vários jogadores do elenco, como Somália, foram embora. Acredito que não fará um bom Campeonato Carioca.

2 comentários:

  1. Ainda bem que não acertou com Andrade e muito menos com o auxiliar do Celso Roth que é um dos piores dos treinadores do futebol brasileiro, mas a diretoria precisa correr contra o tempo para o Duque não sofrer no Carioca.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ser igual ao início do campeonato série B e perder mais de 5 partidas para começar a se preparar? No campeonato carioca, de tiro mais curto, poderá ser fatal!

    ResponderExcluir