segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sendas vence Madureira e lidera

Na tarde do sábado passado, no Estádio Aniceto Moscoso, em jogo válido pela 1ª rodada do returno da Copa Rio, a equipe da Baixada Fluminense, venceu o Tricolor Suburbano, por 3 a 2. Os gols foram de Rafael Donato, Léo Inácio (foto) e Ivan para o Sendas, descontando Obina e Douglas Assis para o Madureira.

Com o resultado, o Madureira ficou em situação delicada na competição, com apenas quatro pontos, cinco atrás dos líderes Sendas e Tigres. A derrota fez o Madureira perder uma invencibilidade de oito meses no seu estádio.

O Sendas agora lidera o grupo F com 9 pontos e 6 gols pró, seguido pelo Tigres do Brasil, também com 9 pontos, só que 5 gols pró. O Madureira está na terceira colocação e fechando o grupo, a equipe do Volta Redonda com apenas 1 ponto. 

Na próxima rodada, que será na quarta-feira (03.11), o Tricolor vai até Caxias encarar o Tigres, no Estádio Los Larios. Já o Sendas, joga em casa contra o Volta Redonda.

Lembrando que faltam apenas duas rodadas para encerrar esta fase da competição. Classificam-se os primeiros colocados dos grupos E e F, para a grande final.

Madureira 2 x 3 Sendas
Gols: Rafael Donato, 9`/1T (0-1); Obina, 30`/1T (1-1); Léo Inácio, 33`/1T (1-2); Ivan Júnior, 13`/2T (1-3); Douglas Assis, 15`/2T (2-3).

MADUREIRA: Jefferson, Pessanha, Victor Silva (Caio Solano, 29`/2T) e Douglas Assis; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Alex e Baiano; Obina e Serginho (Leandro Chip, 16`/2T). Técnico: Antonio Carlos Roy.

SENDAS: Felipe Adriano, Rafael Donato, Domingos Júnior e Paulo Victor (Rodolfo, 34`/2T); Fabrício, Ivan Júnior, Silvano (Ricardinho, 13`/2T) e Léo Inácio; Jefferson (Leandrão, 12`/2T) e Léo Sousa. Técnico: Marcelinho Paulista.

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Ediney Mascarenhas (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Jefferson, Domingos Júnior, Fabrício (SEN); Rodrigo, Baiano (MAD).
Cartões vermelhos: Ricardinho, Domingos Júnior (SEN) e Alex (MAD)

Um comentário:

  1. É... acredito que o sonho de conquistar a vaga na copa do Brasil, ficou distante para o Madureira mas o acesso para a série C foi um ótimo presente.

    ResponderExcluir