segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gilson Gênio é o novo treinador do América

Gilson ao lado do diretor técnico Edu Coimbra
O América anunciou  seu novo treinador na sexta-feira (26), quando o presidente Ulisses Salgado, e o diretor técnico Edu Coimbra, fecharam acordo na sede social do clube.

Gilson Gênio fez história no clube como jogador. Além de campeão da Taça Rio em 1982, no mesmo ano, ele foi o autor do gol que deu o título do Torneio dos Campeões, quando o América venceu o Guarani (SP) na prorrogação.

Com experiência em divisões de base, foi campeão estadual juvenil em 2001 e 2007 e tricampeão estadual de juniores 2002/2004 pelo Mecão.

“Eu sempre disse que meu ciclo no América não havia acabado. Tinha certeza que um dia estaria de volta ao clube para desenvolver outro tipo de trabalho. Estou muito feliz em voltar e tenho certeza que poderemos fazer muito pelo clube. O América faz parte de minha história” declarou o novo técnico. 

2 comentários:

  1. O América está resgatando seus verdadeiros ídolos. Tem tudo para dar certo.
    A diretoria está apostando na identificação para montar a Comissão Técnica. Pode ser uma boa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas não gostei desse treinador não.

    Um abraço

    ResponderExcluir