quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bangu e Sendas fazem o primeiro jogo da final

Hoje Moça Bonita vai tremer. A Copa Rio começa ser decidida às 16h,  com o time da Zona Oeste encarando a Laranja Meritiense.
Foram colocados à disposição 2500 ingressos para os torcedores, com os preços de R$10,00 inteira e R$5,00 meia-entrada. A promessa é de casa cheia, com alguns ônibus dos torcedores do Sendas, saindo de São João de Meriti para conferir a partida.

No Bangu o técnico Mazolinha faz mistério. Na lateral-esquerda Fabiano Silva volta após cumprir suspensão. Já na direita, China suspenso, provavelmente dará o lugar para Gedeílson, ainda não confirmado. A escalação oficial será dada pelo comandante banguense minutos antes da partida.

O Sendas tem a tranquilidade da equipe, que fez a melhor campanha na fase anterior, e a  experência de Léo Inácio (foto), como principal trunfo no jogo de hoje. O técnico Silvinho não tem dúvidas para escalação e terá força máxima para o confronto desta quarta-feira.

Bangu X Sendas
Local: Estádio de Moça Bonita 
Horário: 16h

BANGU: Espíndula, Gedeílson, Abílio, Raphael e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Caboclo (Johnny) e Tiano; Pipico e Alex Alves (Marco Antônio). Técnico Mazolinha.

SENDAS: Felipe, Adriano, Rafael Donato, Domingos Jr. e Paulo Vítor; Fabrício, Serginho, Silvano e Léo Inácio; Jefferson e Léo Sousa. Técnico: Silvinho.

Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim.
 
Opinião
Estarei lá conferindo esta partida, e tenho certeza que será um jogo extremamente disputado. O Bangu provou competência jogando e decidindo partidas em seu domínio, mas a jovem equipe do Sendas, com Léo Inácio no meio-de-campo, tem tudo para dificultar a vida dos Mulatinhos Rosados. Sem previsão de um vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário