terça-feira, 17 de agosto de 2010

Internacional sem oba oba

O discurso do técnico Celso Roth (foto) é de precaução para a finalíssima de amanhã. O treinador citou a vitória de 2 a 0 do Chivas sobre o Universidad de Chile, no segundo jogo da semifinal da competição. A partida é tida como exemplo do perigo que os mexicanos podem oferecer aos colorados. Depois de empatar em 1 a 1 no jogo México, a equipe de Guadalajara garantiu a classificação à final com uma vitória em Santiago, eliminando o time chileno em sua própria casa.

Tinga, Alecsandro e Guiñazu, que se recuperam de lesões, não serão dúvida para a partida. Segundo o médico do Internacional, Guilherme Caputo: “O Guiñazu evoluiu bem, diminuiu bastante o inchaço e a mobilidade do tornozelo está bem melhor. O Alecsandro também deu uma resposta melhor. Ele fez um trabalho mais avançado e deve fazer um trote nesta tarde. O Tinga também sentiu uma dor no posterior da coxa no jogo contra o Fluminense, mas hoje acordou bem melhor. Todos eles provavelmente vão participar do treino desta terça, quando será feito o teste final."

Taça já está em Porto Alegre

A taça da Libertadores, já está em Porto Alegre. O troféu desembarcou no Salgado Filho por volta das 10h de ontem, em voo fretado trazido por representantes da Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol). Do aeroporto, a taça seguiu em carro aberto pelas principais ruas e avenidas da Capital gaúcha. O destino final do troféu é o Centro de Convenções do Beira Rio, onde ficará exposto até amanhã, dia da grande decisão da Libertadores 2010.

Um comentário:

  1. Dificilmente esta taça não irá para a sala de troféus do Beira Rio, mas é bom evitar a euforia. Apesar de ter Celso Roth, o Colorado está a um passo do bicampeonato das Américas.

    ResponderExcluir