quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Força Inter!!!

O colorado gaúcho, joga hoje a primeira partida da final da Copa Libertadores, contra  a equipe do Chivas Guadalajara, no estádio Omnilife, localizado na cidade do México. O diferencial neste estádio, se trata do gramado que é artificial. Ontem, o Internacional fez um treino de reconhecimento do gramado.

Segundo declaração de Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol colorado, os jogadores não estranharam o piso. "Há condições de se fazer um bom trabalho", afirmou aos jornalistas presentes.
Celso Roth ainda não escalou o Inter. Giuliano, Andrezinho e Wilson Matias, que jogava no México antes de ir para o Beira-Rio, disputam a vaga de Tinga, expulso na semifinal contra o São Paulo.

O Inter tem um retrospecto favorável contra equipes mexicanas. Em 13 jogos, foram oito vitórias, dois empates e três derrotas; 66% de aproveitamento. Contra o adversário de hoje, o colorado venceu os dois confrontos de 2008, pelas semifinais da Copa Sul-Americana: 2 a 0 no Estádio Jalisco, com gols de Nilmar e Alex, e 4 a 0 no Beira-Rio, com dois de D'Alessandro e dois de Nilmar.

Chivas X Internacional
Local: Estádio Omnilife, cidade do México
Horário: 21:50 (horário de Brasília)

Prováveis equipes:

CHIVAS: Luis Michel; De Luna, Reynoso, Magallón e Mejía; Miguel Ponce, Báez, Araujo e Bautista; Fabián e Omar Bravo
Técnico: José Luís Real

INTER: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Taison e Alecsandro
Técnico: Celso Roth

Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)
Assistentes: Ricardo Casas e Hernán Maidana (ambos da Argentina)

Opinião
Acredito neste grupo do Inter. Não gosto muito do Celso Roth, mas acho que a raça e a técnica colorada pode sobressair. O Internacional só tem que tomar cuidado com a pressão mexicana. Esse time sabe utilizar-se bem do fator campo. Faz o resultado em casa e administra fora.

Um comentário:

  1. Tomara que o Inter ganhe a Libertadores, mas não está tudo tão fácil como muitos imaginam. Esse time do Chivas não é bobo.
    Abraços

    ResponderExcluir