quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Com a mão na taça!


O Internacional está a um empate de mais um título da Taça Libertadores da América. Ontem, enfrentando o Chivas Guadalajara, na cidade México, o colorado gaúcho venceu de virada por 2 a 1. Os gols do Inter, foram todos na segunda etapa, com Giuliano aos 27 minutos e Bolivar (foto) aos 31.

Foi um jogo em que a equipe colorada jogou muito bem, desde o início da partida, quando o lateral Kléber, acertou a trave do time mexicano logos aos 4 minutos de jogo. Nem parecia que a partida era em solo mexicano, tal desenvoltura do colorado. O gol do Chivas no final da primeira etapa, foi injusto tal domínio do Internacional no jogo.

Mas o Inter não se abateu. Voltou para a etapa final com o mesmo time e com muita motivação na busca pelo empate. E a postura em campo foi premiada com a virada sensacional.

Chivas 1X2 Internacional
Local: Estádio Omnilife, Guadalajara, México.
Gols: Bautista (C), aos 45min do primeiro tempo, Giuliano (I), aos 27min do segundo tempo, Bolívar (I), aos 31min do segundo tempo.

Chivas: Luis Michel; Mario de Luna, Jonny Magallon, Hector Reynoso e Miguel Ponce; Xavier Báez (Dávila), Edgar Mejía, Marco Fabián (Escalante) e Adolfo Bautista; Omar Bravo e Omar Arellano (Patricio Araujo).
Técnico: José Luis Real.

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Taison (Wilson Matias); Alecsandro (Everton)(Rafael Sobis). Técnico: Celso Roth.

Arbitragem: Héctor Baldassi, auxiliado por Ricardo Casas e Hernán Maidana (trio argentino).
Cartões amarelos: Fabián, Luna e Sandro.

Opinião
Merecidíssima a vitória do Internacional. Jogou muito bem, tocando a bola, e nem estranhou o gramado sintético. Explorou os avanços dos bons laterais, Nem e Kléber. Guiñazu, Sandro e Giuliano, mandaram no meio de campo. A experiência e liderança do argentino, somada a juventude e técnica dos garotos, foram ideais para a partida de ontem. Só uma catástrofe para tirar o título dos pampas gaúcho.

Um comentário:

  1. A postura do Internacional foi excelente. Nem parecia que atuava fora de casa, mas Celso Roth sempre tenta atrapalhar. Pq ele não colocou Rafael Sobis no primeiro tempo? Quem é Everton?
    Inter será bicampeão com facilidades no Beira-Rio lotado
    Abraços

    ResponderExcluir