quarta-feira, 28 de julho de 2010

Duque de Caxias, heróico, vence Sport na Ilha do Retiro

Foi uma partida de superação para a equipe caxiense. Na abertura da 11ª rodada da Série B do Campenato Brasileiro, o tricolor da baixada, foi a Recife e de virada, venceu o Sport por 2 a 1. Ciro abriu o marcador para o time pernambucano na primeira etapa. O Duque de Caxias reagiu no segundo tempo, e com um homem a menos, empatou com Alexandro (foto), aos 20 minutos e numa jogada ensaiada em cobrança de falta, Danilo Rios, aos 31, fez o gol da vitória. Após o segundo gol tomado, o Sport foi só pressão. O goleiro Erivelton foi o grande nome no final da partida, pegando vários chutes da equipe pernambucana.

Agora com 12 pontos, o Duque de Caxias saiu da zona de rebaixamento.

Opinião:
Excelente vitória do Duque de Caxias. O técnico Gilson Kleina, está fazendo um excelente trabalho, e passo a acreditar na permanência do time caxiense na Série B, ano que vem. Ontem, vi uma equipe coesa taticamente, e com um bom contra-ataque.

Outro resultado: Santo André 1X1 América RN

SPORT 1 X 2 DUQUE DE CAXIAS
Gols: Ciro, aos 35min do primeiro tempo; Alexandro, aos 20min, e Danilo Rios, aos 31min do segundo tempo

SPORT
Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi (Zé Antonio), Germano, Moisés (Kássio) e Eduardo Ramos; Nádson (Adriano Pimenta) e Ciro
Técnico: Toninho Cerezo

DUQUE DE CAXIAS
Erivelton; Fábio Braz, Edson, Mancuso; Amaral, Roberto Lopes, Leandro Teixeira, Marquinho e Paulo Rodrigues (Danilo Rios); Léo Guerreiro (Alexandro) e Somália (André Luis)
Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios e Rubens dos Santos Filho (ambos do SE)
Cartões amarelos: Danilo Rios, Fábio Braz e Leandro Teixeira (Duque de Caxias)
Cartões vermelhos: Roberto Lopes (Duque de Caxias); Dutra (Sport)

3 comentários:

  1. gILSON kLEINA NOVAMENTE FAZ UM BELO TRABALHO. aNO PASSADO, ELE FOI UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA PERMANÊNCIA DO TIME NA sÉRIE b E ACABOU CHEGANDO EM OIUTAVO LUGAR.
    o DUQUE SEGUE SUA RECUPERAÇÃO. jÁ O SPORT DEVE PERDER O TREINADOR tONINHO cEREZO QUE COLOCOU O CARGO À DISPOSIÇÃO DA DIRETORIA

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe Maurício, mas belo trabalho por permanecer na série B é estranho né? Tudo bem que o Caxias não tem condições de montar um bom elenco, mas a série B é uma baba!

    Mas gostei da vitória do Caxias, pena que balançou Toninho Cerezo. Do mesmo jeito não me agrada o Sport, um dos melhores meio de campo do futebol de todos os tempos merece uma equipe melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gilson Kleina quand pegou o Caxias em 2009, os cariocas estavam na zona de rebaixamento e ele terminou em oitavo lugar, por isso belo trabalho. Sem contar que o Caxias não tem estrutura e nem dinheiro para competir com outras equipes que estão na Série B.

    ResponderExcluir