sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vasco perde para Guarani com gol nos acréscimos

Foi mais um partida para a torcida vascaína esquecer. Dentro de São Januário, o Vasco perdeu para o Guarani por 1X0, gol de Roger. A equipe cruzmaltina ocupa agora a 19ª posição, estando na zona de rebaixamento.

O Vasco começou a partida precionando o Guarani, mas a equipe campineira, equilibrou o jogo e o primeiro tempo acabou com igualdade no placar. Na segunda etapa, o jogo teve poucas oportunidades. Phillipe Coutinho, aos 43 minutos, perdeu excelente chance de cara para o goleiro Douglas, chutando pela linha de fundo.

Quando os torcedores já esperavam um empate na partida, o Guarani, aos 48 minutos, abriu o marcador, dando placar final a partida.

A equipe vascaína é muito frágil, depende exclusivamente dos lampejos do garoto Phillipe Coutinho, o que é muito pouco. Espero que a parada da Copa do Mundo, ajude ao técnico Celso Roth a colocar um padrão tático à equipe, fora também, uma chegada de alguns reforços. Se isso não acontecer, infelizmente, vejo a volta da Cruz de Malta para a segunda divisão.

VASCO 0 x 1 GUARANI

Gol: Roger, aos 48 minutos do segundo tempo.

Vasco
Fernando Prass; Elder Granja, Cesinha, Dedé e Ernani; Nilton, Rafael Carioca, Souza (Léo Gago) e Jéferson (Fumagalli); Philippe Coutinho e Elton (Dodô).
Técnico: Celso Roth

Guarani
Douglas; Da Silva, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Maycon, Baiano (Mário Lúcio) e Preto (Moreno); Mazola (Fabinho) e Roger.
Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)

Público: 6.002 (pagantes) e 7.828 (presentes)

Cartões amarelos: Ernani e Nilton (Vasco). Márcio Careca, Da Silva e Mazola (Guarani).

Um comentário:

  1. Este time é muito pior do o que foi rebaixado em 2008. Está feia a coisa. Precisa de reforços com urgência. Pelo menos o Dodô já foi embora, mas ainda faltam muitos a sair.

    ResponderExcluir