terça-feira, 29 de junho de 2010

Nos pênaltis, Paraguai avança

Para os paraguaios foi uma classificação histórica. Onde pela primeira vez, irão disputar uma quartas de final da Copa do Mundo.

Japão e Paraguai proporcionaram uma partida ruim, com lances reais de gol, apenas no primeiro tempo, do tempo normal, onde o Japão, num chute de Matsui, carimbou a trave paraguaia.

Foi um jogo de nível técnico muito baixo.  Em determinado momento da partida, víamos chutões do lado paraguaio e uma correria descelebrada no Japão.

É uma pena perdermos Alemanha ou  Argentina, fazendo um duelo eliminatório, e termos um modestíssimo Paraguai, nas quartas de final da Copa.

PARAGUAI 0 (5) X 0 (3) JAPÃO
Local: Loftus versfeld, em Pretória

Pênaltis:
Paraguai: Barreto, Barrios, Riveros, Valdez e Cardozo acertaram todos
Japão: Endo, Hasabe, Honda converteram e Komano perdeu o terceiro pênalti

Paraguai: Villar, Bonet, Da Silva, Alcaraz e Morel Rodríguez; Ortigoza (Barreto, 29'/2ºT), Vera e Riveros; Santa Cruz (Cardozo, 3'/1ºT da prorrogação), Benítez (Valdez, 14'/2ºT) e Barrios. Técnico: Gerardo Martino.

Japão: Kawashima, Komano, Nakazawa, Túlio Tanaka e Nagatomo; Abe (Kengo Nakamura, 35'/2ºT), Matsui (Okazaki, 20'/2ºT), Endo, Hasebe e Okubo (Tamada, intervalo da prorrogação); Honda.
Técnico: Takeshi Okada.

Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)
Assistentes: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)
Cartão Amarelo: Rivero (PAR); Matsui, Nagatomo, Honda, Endo (JAP)

Um comentário:

  1. Deu o empate que eu previ. Acho que quem passar de Espanha e Portugal, não terá dificuldades em estar nas semifinais da Copa.
    Abraços

    ResponderExcluir