sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como previ nos meus palpites, Brasil e Portugal empataram sem gols.

Foi um jogo que na verdade, tivemos dois tempos distintos. No primeiro, predomínio brasileiro, em que tínhamos o domínio maior da posse de bola e Portugal arriscava alguns contra-ataques perigosos. O Brasil centralizava muito o jogo e não explorava as laterais, o que facilitou o bloqueio português.

Na segunda etapa, Portugal adotou outra postura em campo, e agrediu mais nossa seleção. Júlio César apareceu com duas excelentes defesas.

Apresentamos os mesmos defeitos contra as equipes que se defendem contra nós. A "Kaká dependência" é preoculpante, Júlio Batista não jogou bem e acabou sendo substituído por Ramires. Felipe Melo não é titular dessa equipe, joga batendo demais. Se Dunga não abrir os olhos, ficaremos com um jogador a menos em campo brevemente em algum jogo.

Para quem quer ser campeão, temos que melhorar e muito.

Um comentário:

  1. Acertou em cheio hein. Assim como no jogo da feia Suiça.
    Seu título e sua foto estão perfeitos. Faltou futebol e se não aparecer logo, a seleção do Dunga pode voltar mais cedo para casa. Acredito em uma vitória sobre o Chile, mas depois deve vir a Holanda que, em minha opinião, tem mais time que a gente.
    Mas mata-mata é tradição e todos teme a amarelinha.
    Abraços

    ResponderExcluir