quinta-feira, 20 de maio de 2010

Libertadores: São Paulo elimina Cruzeiro

Foto: Lancenet
Era para ser um jogo mais disputado, apesar da equipe tricolor ter vencido o primeiro jogo no Mineirão. Ontem, no Morumbi, a partida ficou mais fácil para o São Paulo. Antes dos 2 minutos de jogo, o Cruzeiro teve Kléber expulso, após ter dado um tapa no rosto de Richarlyson, em jogada de ataque da equipe mineira. O árbitro uruguaio Jorge Larrionda, não quis saber de conversa e colocou o cruzeirense para fora de jogo. Apartir daí, o jogo ficou menos complicado para o tricolor. Aos 23 minutos, Hernandes faz 1X0 após jogada de Junior Cesar pela esquerda.

A equipe mineira com garra, tentou equilibrar a partida. No intervalo do  jogo, o técnico Adilson Pires, colocou Wellington Paulista no lugar de Fabrício, na tentativa de pressionar mais o São Paulo. Mas aos 8 minutos da segunda etapa, o gol da classificação tricolor, Dagoberto após toque de cabeça de Fernandão, tocou por cima do goleiro cruzeirense.

Agora o São Paulo espera, pois, se o Flamengo passar hoje pela La U, por regulamento, apesar de estar em chaves diferentes, deverá ser o adversário tricolor.

Foi uma classificação merecida. O São Paulo é uma equipe copeira, que com certeza, vai incomodar muito na Libertadores.

Salve o tricolor paulista!!!

SÃO PAULO 2 X 0 CRUZEIRO
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Jorge Larrionda (Fifa-URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Maurício Espinosa (URU)
Público:52.196 pagantes
Cartões amarelos: Richarlyson, Alex Silva, Rodrigo Souto e Dagoberto (SAO); Marquinhos Paraná (CRU)
Cartões vermelhos: Kléber, 1'/1ºT (CRU)
GOLS: Hernanes, 23'/1ºT (1-0); Dagoberto, 8'/2ºT (2-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda (Xandão, 40'/2ºT) e Richarlyson (Jean, 38'/2ºT); Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto (Fernandinho, 30'/2ºT) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan (Thiago Heleno, 28'/1ºT), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Elicarlos, 12'/2ºT); Fabrício (Wellington Paulista, Intervalo), Henrique , Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista.

2 comentários:

  1. O Cruzeiro não deu nem para a saída. O São Paulo é o time brasileiro que nasceu para jogar Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo é sempre favorito a Libertadores! Arrasou o Cruzeiro ontem, só não goleou porque não quis.

    ResponderExcluir