domingo, 23 de maio de 2010

Duque de Caxias perde fora de casa


A equipe da baixada fluminense, representante do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro da série B,  perdeu mais uma partida, na terceira rodada da competição. Em Brasília, o Duque de Caxias foi derrotado para o Brasiliense por 2X0, e agora figura na zona de rebaixamento para a série C.

Logo aos dois minutos de partida, a equipe do Distrito Federal fez 1X0, com Aloísio Chulapa. O gol relâmpago, fez com que o Caxias partir para cima, mas aos 31 minutos, o Brasiliense fez 2X0, em falha bisonha do lateral Marquinhos, tentando afastar a bola.

Na segunda etapa, o Brasiliense ficou com um homem a menos, logo aos 5 minutos, com a expulsão do lateral Vítor. Daí por diante, o Caxias não teve capacidade o sufiente de virar a partida.

Para o site Uol esportes o técnico Aílton Ferraz declarou: "Precisamos contratar urgente para que o time possa sair dessa. No final, falta um pouco de qualidade. A gente tenta, vai treinando, mas você toma gol que é mais falha nossa do que do adversário", lamentou o treinador do Duque de Caxias.

O técnico Aílton tem razão. O Caxias precisa urgentemente de reforços. O elenco atual é muito fraco. Forte candidato a série C.

BRASILIENSE 2 X 0 DUQUE DE CAXIAS

Brasiliense
Eduardo; Sidny, Dezinho, Santiago e Victor; Michel, Deda, Thiaguinho (César Gaúcho) e Iranildo (Cicinho); Bebeto e Aloísio (Jean)
Técnico: Roberto Fernandes

Duque de Caxias
Vinicius; Marquinho, Alê, Marlon e Gleidson; Roberto Lopes, Jougle, Júlio César (Juninho) (Marco Antônio) e Maurinho (Romarinho); Marcelo e Léo Guerreiro
Técnico: Aílton Ferraz

Local: estádio Serejão, em Taguatinga (DF)
Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)
Auxiliares: Murilo Charão de Souza (MS) e Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS)

Cartões amarelos: Dezinho, Thiaguinho, Michel, César Gaúcho, Cicinho, (Brasiliense), Jougle, Léo Guerreiro, Marlon (Duque de Caxias)
Cartão vermelho: Victor (Brasiliense)

Gols: Aloísio, aos 2min, Bebeto, aos 31min do primeiro tempo

Um comentário:

  1. Temo pelo futuro da equipe carioca na Série B. Acho que em 2011, o time da Baixada estará na Terceirona.
    Abraços

    ResponderExcluir